Caso Gisele: suspeito confessou ter matado vítima com um tiro e disse à polícia que cavou cova três dias antes do crime em Santarém
Ao g1, a delegada titular da Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher (Deam) Andreza Sousa informou que o vigia da escola confessou ter matado a Gisele Batista Ribeiro.
Nesta quarta (9), em entrevista exclusiva ao g1 e a TV Tapajós, a delegada titular da Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher (Deam) Andreza Sousa, falou sobre as investigações e o depoimento do suspeito.
De acordo com a delegada, o suspeito contou em depoimento que matou a vítima por, supostamente, estar sendo extorquido pela mulher.
“Ele confessou. Dizendo ele, que combinou de encontrar com ela para dar uma quantia em dinheiro para ela. Segundo ele, ela estava extorquindo ele, pedindo dinheiro incessantemente, sendo que segundo ele, ele já dava uma quantia de aproximadamente R$ 3 mil por mês, mas ela achava que era insuficiente. Então ela queria que ele vendesse a casa dele para dar mais dinheiro a ela”, relatou a delegada.

Comentários
Postar um comentário